Fazendo cópia de um polygon com Detach

Por: heldermakoto  

Em: 16/03/2007 21:31

Seguinte, eu estava vendo um víde tuto de um audi ( http://www.3d-palace.com/index.php?page=tut1 ), e não sei se foi impressão minha, mas o cara Detachava alguns polígonos, aí com isso ele ficava com dois, um o original que se mantinha no mesmo lugar e o outro detachado posicionado no mesmo lugar tbm. Qual botão dá pra fazer isso, pois eu clico em Detach e ele detacha normal, mas não faz 2 cópias
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!
heldermakoto, blz? Qdo vc da o detach, ele abre uma janela te dando algumas opções... uma delas eh "Detach as element" outra "Detach as clone"... tipo, se vc marcar ambas ele faz uma copia desse polygono e cria outro como elemento, mas continua a fazer parte do todo. se so marcar como clone ele vai copiar como um objeto a parte. Isso q eu digo eh indo pelo botão detach do editable poly!!! Agora vc tb pode selecionar esse polygono, segurar o shift e arrastar, qdo soltar vc pode copiar como um elemento ou um objeto a parte. Blz? André - heuew
heuew, valeu, deu certo
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.