plug-in Polygon Cruncher como usar?

Por: hubaleque  

Em: 18/03/2007 13:20

Pessoal queria saber como eu faço pra usar o plug-in Polygon Cruncher, onde ele esta, no painel modify ou sei la?Eu ja coloquei o plugin na pasta certa.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Cara, se for o "Polygon Counter" ele está na ficha "Utilities". Clique no botão "More". Ele está na lista. Se sua dúvida não for sobre o Polygon Counter, então me desculpe. Um abraço.
Não é esse plugin que eu quero saber, mas valeu, eu quero realmente saber onde se encontra o plug-in Polygon Cruncher, pra reduzir poligon nas malhas.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Oi sk8erboy, tudo bem? Qual é a extensão do plug-in? Se for DLM ele vai aparecer no menu Modify com certeza absoluta. Abraços
Eu uso esse plugin. Faz assim: Vc deve instalar na pasta "stdplugs",q é a pasta de plugins padrao do max do 3ds max. Esses plugins sao carregados ao iniciar o programa. Abre o max e vai em: Utilities -> More... Vai aparecer uma lista, nela selecione o plugin Polygon Cruncher. Caso o mesmo nao apareça na lista vc vai ter q configurar o caminho. No Max 9 faz assim: Costumize -> Configure System paths -> clica na aba 3rd Party Plug-ins -> Add... vai na pasta onde vc instalou seleciona o mesmo e da OK. Reinicie o Max e repita Utilities -> More... na lista, selecione o plugin Polygon Cruncher. Se nao der certo va em Costumize -> Plug-in manager... procure na lista por: POLYGONCRUNCHERX_XX.DLU (X é a versao do plugin e XX a versao do max)e verifique se ele está "Loaded" na coluna status. Se nada disso der certo vc vai ter q instalar novamente. Espero q ajude. VLW!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.