Dúvidas sobre postar imagens!!!

Por: EvilWata  

Em: 19/03/2007 17:42

Olá a todos, gostaria de saber como que eu faço para postar imagens no conteúdo dos posts, pois fui tentar colocar uma imagem agora a pouco e não consegui, antes aparecia uma janela do imageshack, onde era só copiar a url e colar aqui, mas, agora não aparece mais, aparece apenas a imagem reduzida na parte de baixo, no campo "Para Enviar uma imagem:", antes eu só procurava a imagem e clicava em anexar, nem precisei criar conta no imageshack ou algo parecido. Sei que é uma dúvida bem noob mesmo :oops: , mas, se alguém puder me responder isso ficarei muito grato. ;)
Olá evilwata, tdo bem? Ai abaixo tem um campo onde vc clica no botão Arquivo e escolhe o endereço onde esta sua imagem e após isso basta clicar em Anexar Imagem, pronto, sua imagem será inserida no seu tópico. Abraços
Olá heuew, blz? Deixa eu ver se entendi, qdo eu clico em procurar e depois clico em anexar, aparece uma miniatura, aparecendo a miniatura basta clicar no botão enviar e a imagem aparece dentro do corpo do texto do post? Se for isso blz... é que eu estava acostumado com o esquema anterior que tinha que colar a url no corpo da msg... em todo o caso, vlw mesmo!!! Um abraço!!!
Isso, agora a imagem vai p o servidor da 3D1 direto... isso te permite alem de ter uma miniatura no forum d imagem, ter uma tarja preta com sua autoria!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.