quadros animaçao (perguntando)

Por: mota2000  

Em: 19/03/2007 18:45

Como posso fazer minha animação durar mais de 100 frames, jah tentei de tdo. E qual eh melhor, mental ray ou v-ray? vlw
Olá mota2000, tudo bem? O renderizador não influência no tempo da animação. Para você conseguir aumentar o número de frames da sua animação, basta clicar no botão Time Configuration (botão com um relógio do lado direito do MAX (abaixo das ferramentas de Player - ao lado da time-line). Nesta tela você pode configurar tanto a quantidade de frames com a taxa de frames por segundo (frame rate).
Sergio Feitosa
E aí Mota! Procure por "Time Configuration" na própria interface do 3d max (fica na barra inferior, é um botão com desenho dum relógio). Clicando nele aparecerá uma caixa, mude o valor em "animation" > "End Time". Com o novo valor, a animação já feita continuará com cem frames. Para que a animação estique até o novo valor automaticamente, ainda com a janela "Time configuration" aberta, clique em "Re-scale time", em seguida mude o valor de "Lenght". Quanto ao melhor render não sei te responder. Inté
galera, nem sei como agradecer, vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.