Defletor + Particulas

Por: Rogerplis  

Em: 19/03/2007 19:09

é o seguinte!! tem jeito de fazer que o defletor só funcione a partir de um certo frame?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Beleza Rogério? Usando o PDynaFlect é possível sim. Com ele selecionado aparece no início do painel modify, os parâmetros "Time on" e "Time off", que correspondem ao primeiro e último frame em que estará ativo. Até!
valeu cara vou dar uma olhada aki e vejo se funciona
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi gente, tudo bem? Veja só, não precisa usar os Dynaflects se não vai haver simulações dinâmicas, tem um tutorial aqui na 3D1 que explica isso. Tudo que o Dynaflect faz o OmniFlect faz também, só que o Omniflect não atua dinamicamente em simulações. Então, deve usar qualquer um dos Omniflects, se deseja um plano, use o POmniflect, se deseja uma esfera, use o SOmniflect e se deseja um objeto como defletor, então, use o UOmniflect. Agora, se tiver fazendo o sistema de partículas com o Particle Flow, qualquer Defletor pode ter tempo, basta colocar ele num Event com Test Age e passar para outro depois do tempo que você definir. Abraços
andré obrigadoooo!! era isso memo que tava procurando!! e a simulação vai ter dinamica sim!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.