Curso 3Ds Max

Por: schiesmann  

Em: 22/03/2007 09:40

Por Favor, alguem conhece algum link com video aula ou apostila do 3D Studio Max, por favor se alguém conhece mande pra mim, onde eu moro não tenho acesso a cursos desse tipo.
Olá schiesmann, tudo bem? Seja muito bem vindo a 3D1! Aqui mesmo na 3D1 você encontrará informações suficientes para anos de estudo. No menu superior, entre nas opções Tutoriais e Artigos para começar os seus estudos. Você também poderá acompanhar as perguntas e respostas do fórum para aprender mais. E principalmente, através do sistema de busca do fórum, você terá acesso a um grande número de informações.
Sergio Feitosa
Oi Schiesmann, Tudo blz?. Como Feitosa falou aqui tem todos os tutorias que vc precisa. Alem disso eu também te recomendo o site www.escultopintura.com.br que é parceiro da 3D1. E um pequeno conselho ao respeito do 3D, vai passo a passo, com calma, começa desde o básico, ainda quando vc ache bobagem, é muito importante para assimilar bem os conceitos e entender a lógica básica do 3D. Eu ainda sou um aprendiz, mas estou indo passo a passo, pois o 3D é como a mulher, se vc atropela não da certo !!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.