[Dúvida] 2d Scale e low poly

Por: Esquar  

Em: 23/03/2007 17:54

Opa, pessoal, sou bem iniciante no 3DS, e estou com dificuldades de encontrar estas duas "ferramentas" do 3DS... isso está impedindo o meu aprendizado em modelar uma roda de carro. Obrigado.
low poly nao é uma ferramenta e sim um jeito de modelar, do ingles low baixo pouco poly poligonos, ou seja um tipo de modelagem com baixa contagem de poigonos. em jogos é muito comum usar esta tecnica para manter a performance, provavelmente o tutorial que vc está lendo deve usar esta técnica, modelando osp óligonos de base da roda e depois aplicando uma modifier pra suavizar estes polígnos tornando a roda mais realista e com suoperficie suave. o max tem o mehsmooth e o turbosmooth como principais suavizadores de pollígonos. sobre usa outra dúvida, 2d scale creio que seria vc fazer a escala do objeto ou pedaço do objeto em 2 dos 3 eixos existentes, ou seja, em xy xz ou yz. a ferramenta escala tem como atalho a tecla r e fica la em cima na barra principal de ferramentas, o cimboloo é semelhante a dois retangulos um menor dentro do maior, fica do lado da ferramenta move e rotate. abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Opa, obrigado pela resposta.... Hmmm... me ajudou a enxergar melhor o tutorial. Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.