New feartures Guide_3ds Max 8.0

Por: Danilo  

Em: 26/03/2007 05:11

Olá pessoal da 3d1..bom dia a todos. Esta semana eu estava dando uma olhada no Max e tive que deletá-lo e reinstalá-lo novamente e notei que a opção "new feartures guide" em "help" no Max 8.0 encontra-se desabilitada bem como algumas funções do help também. Gostaria de saber o que e como devo proceder para ver os tutoriais que eu vinha antas no próprio Max quando essa opção permanecia habilitada? Obrigado a todos pela atenção e tenham um Bom dia!obrigado... ;)
Seguinte, vc além de instalar o arquivo do max, tem que instalar tbém o references, Assim como para ter as texturas archtetural, vc tem que instalar o pacote archmat. São tres arquivos executáveis. Um pro max, um pras texturas e um pro help do max. Espero ter ajudado.
Um Abraço.
Olá Ivan..vc sabe qual o nome do arquivo que é responsável pela instalação do help do Max?? Obrigado pela atenção!um abraço! ;)
Oi Danilo, tudo bem? O New Features Guide é um PDF que mostra as novidades do Max 8 em relação ao Max 7, só isso, não é o Help do programa, esse sim é importante. Não sei se ele é instalado junto com o References Setup, que é quando baixa a versão trial da internet, mas o Help é instalado com este arquivo. Veja se tem o Help no seu Max, é ele que interessa. Abraços
Obrigado pessoal da 3d1,eu já resolvi esse probleminha!era como vcs estavam falando mesmo principalmente o mestre André Vieira. Na verdade pessoal eu verifiquei essas informações que vcs me disseram e na verdade tem que instalar ele mesmo.Por fora mesmo.Obrigado pela ajuda de todos...xau!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 838

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.