"Feitosa" disse: Olá jimmyrulez, tudo bem? O Shader Deriver permite criar um material anisotropico, colocando-o no Canal Diffuse. Ele também pode ser utilizado para controlar reflexões, adicionando-o no Canal Reflection. O Shader ReflectionUtility é utilizado para controlar vários tipos de reflexões. Pode-se utilizá-lo em conjunto com o Deriver para controlar as reflexões. O dt3d_carPaint permite criar materiais metálicos, semelhantes aos metais de carros. Eu nunca consegui utilizá-lo, porém eu dou preferência para utilizar o CarPaint Shader ou CarPaint Material do próprio Mental Ray. O dots permite misturar dois materiais para dar a impressão de um material enferrujado por exemplo. Esses efeitos podem ser conseguidos mais facilmente com os próprios Shaders do Mental Ray.Ola Sergio, Muito obrigado pela atenção, Apesar de os shaders do mental ray nao estou conseguindo chegar a um metal com uma boa qualidade, por isso estou tentando com esses shaders. Mais uma vez agradeço a atenção!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 934
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .