obter a planificação novamente do unwrap

Por: Bisewski  

Em: 29/03/2007 16:36

Eu tenho um boneco texturizado, mas ele tem uma falha na textura, então eu tenho que arrumar tudo novamente. Só que ele foi usado o unwrap para mapea-lo, mas depois foi convertido em mesh, e perdi o modificador, mas o boneco continua mapeado. Tem como usar o unwrap sem perder essa informação? voltar a janela do unwrap com tudo já planificado?
Teóricamente é só aplicar o unwarp novamente que a malha tem que aparecer aberta.
Oi Bisewski, tudo bem? Realmente, basta aplicar o Unwrap e abrir a janela de edição, porque ele vai mostrar o mapeamento atual se não aplicar nenhum outro recurso dele para mapear as faces. Agora, o ideal é salvar um arquivo o Unwrap quando é algo importante, você pode salvar aquele mapeamento para usar quando precisar em cima de outro Unwrap no mesmo modelo, então, se tivesse gravado, poderia recuperar mesmo que tivesse perdido o mapeamento. Abraços
valeu, obrigado, consegui ainda recuperar através do autoback, e realmente bastou repor o modificador unwrap que estava lá o mapeamento.
O Tiagodmed, por que você não faz uma vídeo aula de como trabalhar com esse unwrap? Eu já ví explicações suas bem legais, mas sei lá, acho que na prática não consigo fazer como deve ser exatamente. E uma vídeo aula iria ser show de bola.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 962

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.