Autodesk lança o SP1 para o Max 9

Por: caroti  

Em: 29/03/2007 17:58

A autodesk lançou hoje o Service Pack 1 para o 3ds max 9 versões 32 e 64 bits, confiram no link abaixo a lista de fixes que são muitas http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=9396598&linkID=9241178 Abraços
Antônio Carotini Neto
Hehehe... Jah começaram os SPs...
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Ainda bem !!! Cara, o max 9 eh bom mas tem uns bugs sinistros...O pior deles é corromper o arquivo, já tive de refazer animação do zero por causa disso.. Vamos ver se agora melhora. Vlw !
olha o texto da autodesk: Autodesk 3ds Max 9 Service Pack 1 includes a number of fixes for Autodesk 3ds Max 9 across several functional areas, including Animation, Backburner, Batch Rendering, Biped, Editable Poly, Editable Mesh, Hair, Materials, Maxscript, mental ray, Reactor, Render to Texture, SDK and UV Unwrap. Quase escreveram : consertamos quase o software todo ! auhuhauha Vlw @
alguem ja pegou/baixou ????
Eu baxei, tem 15 megas, até onde vi, melhorou mesmo..... Amanha, vou testar no trabalho e ai sim, tudo que eles consertaram
Oi gente, tudo bem? Finalmente saiu o Service Pack, vamos esperar que seja necessário apenas este!!! Mas eu também fiquei impressionado com o tamanho do Service Pack, acho que é o maior Service Pack até hoje nestes 10 anos de 3ds max. Concordo plenamente com o Thunndro, quase escreveram o programa de novo. Valeu por avisar a gente Caroti, ontem quando vi seu anúncio aqui, já coloquei como notícia na página principal do site. Abração
ja baixei e instalei! :D
e o 3dsmax9 extention: productivity booster??? jah saiu???
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Oi André Blz? Eu tinha acabado de comentar com você no email sobre o SP e no outro dia saiu! Eu instalei aqui mas ainda não tive tempo de testar, mas pelo que li como o pessoal já comentou praticamente reescreveram o programa... pq tava ruim mesmo, tava impossível de trabalhar com ele, vamos ver agora, tomara que não precise de um SP 2.. SP etc Abraços
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.