Oi Thunndro, tudo bem?
Concordo plenamente com você, não vi nenhuma grande novidade com o Productivity Booster, apenas melhorias como acontece em qualquer Service Pack, para quem trabalha em conjunto com programas de CAD também não mudou nada, a única diferença é na questão da compatibilidade com os programas mais novos da AutoDesk, como AutoCAD, Revit e Inventor.
Nem precisava de 150 MB para isso, porque são apenas plug-ins de importação, que como você sabe, tem poucos KBs.
Não entendo onde estão os 150 MB de programa, não encontrei nada aqui que justificasse isso, então, me parece que é um Super Hiper Mega Service Pack.
Eu também gosto do Max 9, mas só para brincar, tenho medo de pegar para fazer algo pra valer nele e me deixar na mão, por isso que gosto muito do feedback que você dá aqui sobre como ele está se comportando com os SPs, assim eu fico mais confiante para testar num projeto pra valer.
Só de não corromper arquivos já está bom demais, porque eu perderia a cabeça se acontecesse comigo.
Sobre a Discreet, parecia que naquela época a empresa ouvia mais os usuários e estava mais perto deles, agora, parece que não dão a mínima e querem mais que a gente se dane.
Também acho que vão perder muitos usuários seguindo essa linha, só espero que alguém lá dentro perceba a tempo, porque não quero ver o fim da Autodesk, só quero que eles tomem vergonha na cara.
Você trabalha na empresa que tem o maior número de licenças do Max no país e estão pensando em passar metade para o XSI, já é uma paulada boa, quem sabe eles acordam quando umas 10 empresas do porte de vocês fizerem a mesma coisa no mundo.
Realmente a lembrança da SGI foi precisa e perfeita, parece o mesmo filme, estão se achando demais e não estão olhando para o que acontece ao redor.
Abração