Autodesk lança o SP1 para o Max 9

Por: caroti  

Em: 29/03/2007 17:58

Oi gente, tudo bem? Eu instalei ele e estou testando para ver se apresenta problemas, vai levar um bom tempo de testes para ter certeza. Tudo que eu vou fazer de brincadeira, eu uso o Max 9, para testar, tudo que eu preciso fazer pra valer, eu uso o Max 8, que é muito mais confiável. Sobre o Extension Productivity, lançaram hoje, acabei de colocar a notícia na 3D1. Como eu disse lá, parece que lançaram o Max 9 pela metade, se não bastasse o SP ter 16 MB, agora lançaram esse Productivity Booster com um monte de melhorias que deveriam ter vindo na versão original do programa e não agora, ainda mais porque só está disponível para membros do Subscription. É uma sacanagem muito grande, a Autodesk é uma empresa de mercenários, já não basta o preço do programa, ainda tem que pagar o Subscription para poder ter o soft inteiro. Abraços
É uma sacanagem muito grande, a Autodesk é uma empresa de mercenários, já não basta o preço do programa, ainda tem que pagar o Subscription para poder ter o soft inteiro. sem comentario pra isso.. sinistro
Oi gente, tudo bem! Eu instalei o Extension Productivity, ele é enorme. Tem 150 MB, não sei porque a Autodesk não lançou logo o Max 9.5.
Oi gente, tudo bem? Realmente deveriam ter lançado o Max 9.5, porque o Productivity Booster é imenso mesmo. Eu não testei as diferenças com ele ainda, mas 150 MB é outro programa. As únicas versões que tiveram .5 até hoje foi a 2 e a 7. Na 2 houve a adição do sistema Nurbs, sendo lançada então a 2.5. Na 7 houve a integração do Mental Ray 3.4, o Cloth e melhorias para AEC, sendo lançada então a 7.5, que só ficou disponível para usuários do Subscription também. Eu estava comentando com o Caroti esses dias sobre a saudades que a gente tem da época que era Discreet, as coisas eram bem diferentes. Como não tem nenhuma grande novidade, são apenas melhorias, para mim esse Productivity Booster é um super hiper mega Service Pack. Abraços
André , é isso mesmo, nao tem recurso nenhum a mais (pelo menos eu não vi nada) que o max 9 não tenha por default. Ele realmente deixou o max mais rapido, tem umas frescuras mas nada que realmente valha a pena. Talvez pra quem use autocad junto com o max seja util, tem um monte de ups para compatibilzar os 2. Agora me diz alguem, depois de mais de uma decada, por que a autodesk nao integrou os 2 ? Eu to gostando do max 9, usei o 8 algum tempo e to preferindo o 9, mas que ele veio bem bugado ele veio sim. Com o SP1 ele parou de corromper os arquivos, e agora sim tá dando pra confiar. Sobre a discreet eu também concordo, era bem melhor, exista um respeito maior com os usuarios. Sabe o que vai acabar acontecendo ? Se eles nao comprarem todos os concorrentes , aos poucos as empresas vão migrar pra outras plataformas, o que faz com que os usuarios que estao no mercado migrem também. No meu dep. estamos pensando seriamente em migrar pra XSI, nao totalmente mas pra ficar tipo meio a meio. Eu acho estranho tudo isso acontecendo logo apos a compra da alias, será que eles estao tao arrogantes e acham que podem fazer o que querem ? Já vi isso antes... A SGI nao durou tanto assim, vamos ver se a Autodesk vai tomar jeito. Vlw !!!!
Oi Thunndro, tudo bem? Concordo plenamente com você, não vi nenhuma grande novidade com o Productivity Booster, apenas melhorias como acontece em qualquer Service Pack, para quem trabalha em conjunto com programas de CAD também não mudou nada, a única diferença é na questão da compatibilidade com os programas mais novos da AutoDesk, como AutoCAD, Revit e Inventor. Nem precisava de 150 MB para isso, porque são apenas plug-ins de importação, que como você sabe, tem poucos KBs. Não entendo onde estão os 150 MB de programa, não encontrei nada aqui que justificasse isso, então, me parece que é um Super Hiper Mega Service Pack. Eu também gosto do Max 9, mas só para brincar, tenho medo de pegar para fazer algo pra valer nele e me deixar na mão, por isso que gosto muito do feedback que você dá aqui sobre como ele está se comportando com os SPs, assim eu fico mais confiante para testar num projeto pra valer. Só de não corromper arquivos já está bom demais, porque eu perderia a cabeça se acontecesse comigo. Sobre a Discreet, parecia que naquela época a empresa ouvia mais os usuários e estava mais perto deles, agora, parece que não dão a mínima e querem mais que a gente se dane. Também acho que vão perder muitos usuários seguindo essa linha, só espero que alguém lá dentro perceba a tempo, porque não quero ver o fim da Autodesk, só quero que eles tomem vergonha na cara. Você trabalha na empresa que tem o maior número de licenças do Max no país e estão pensando em passar metade para o XSI, já é uma paulada boa, quem sabe eles acordam quando umas 10 empresas do porte de vocês fizerem a mesma coisa no mundo. Realmente a lembrança da SGI foi precisa e perfeita, parece o mesmo filme, estão se achando demais e não estão olhando para o que acontece ao redor. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143160

Últimos membros registrados: Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.