Plugins

Por: sampras  

Em: 30/03/2007 10:38

Pessoal, pintou um dinherinho bom para mim, e estou querendo dar uma investida em 3d...Porem, sou iniciante nesse assunto.. Gostaria de saber se adianta eu comprar plugins para meu 3ds max... pensei em entrar no site da afterworks e comprar o After Burn e o Dream Scape..e outros... Minhas duvidas são: 1º - Adianta eu comprar esses plugins sendo que sou iniciante? 2º - vcs sabem como eu compro? digo, eu pego via download ou vem pelo correio? 3º - Se adiantar eu comprar, qual vcs indicariam Obs: Se alguem quiser comprar tambem, é só falar comigo ok? pois tenho cartão internacional, ai eu poderia comprar e vcs me dão a grana.. assim todos tem oportunidade de ter uma estrutura legal para trrabalhar. Abração!!!