Inexplicável! Importação de arquivo CAD p/ o Max!

Por: loj  

Em: 30/03/2007 23:52

Olá pessoal. Tá acontecendo um problema aqui muito louco. Tou usando o Max 9 e AutoCAD 2004. São 2 máquinas, um Desktop e um Note. Ao importar um pequeno arquivo CAD para o Max no Desktop que tenho, sem problemas, importa tudo certo. Esse mesmo arquivo eu levo para o Note, e simplesmente nenhuma linha é adicionada à cena. É como se o Max fizesse o processo de importação, mas não existe nada na cena, nem oculto, nem as camadas são criadas, etc. As configurações da janela de importação, a unidade de medidas, está exatamente igual nas duas máquinas. O André, sem ser o da 3D1, mas oq manja CAD bastante aqui do Fórum, acompanhou o meu problema de perto e não conseguimos resolver. Detalhe: no Notebook, na primeira vez que importei o arquivo, foi correto, na segunda vez, as linhas ficaram entrelaçadas, e na terceira vez, simplesmente não importou mais nada. Importei um arquivo *.AI feito no Corel e um Obj. Importou normal. Fiz algumas linhas com o Line do Max, tb fiz normalmente. Salvei o arquivo em *.max da importação que faço com sucesso no Desktop e abro no Notebook. Abre normal. Jà desinstalei tanto o Max quanto o CAD, reinstalei. Já reinstalei o Win XP, e simplesmente, no Note, não consigo importar qualquer arquivo DWG. Se alguém puder ajudar, eu agradeço muito. Pelo menos uma luz!
Será que alguém nunca passou por esse problema? :?
Olá Loj! Tenta formatar geral o note e reinstalar tudo.
Será o jeito mesmo Eduardo, não estou vendo outra solução mesmo:S
pode ser, esse tipo de comportamento ñ é normal!
O engraçado é que foi do nada. Foi complicando até não importar mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.