Quanto vale uma imagem bem feita?

Por: SilvioDunero  

Em: 31/03/2007 02:55

Olá pessoal, Sou novato no site, e no 3ds max, porém sou desenhista técnico arquitetônico com mais de 15 anos de experiência e trabalho com CAD desde a versão 12 para DOS. Depois que comecei a desenhar em 3d no CAD, notei que, o que antes eu achava um bloqueio virou brincadeira, pois entendi que dá para usar a mesma metodologia e macetes do 2d em 3d. Às vêzes a gente tropeça, mas é assim que se aprende. Eu gostaria de perguntar à vocês que são profissionais da área a mais tempo, quanto vale uma cena ou um trabalho desses ( me refiro as maquetes realistas )que tenho visto aqui no site. Eu recebi uma proposta de trabalho em 3d, para dizer a verdade é mais um desafio que uma proposta, pois sou novato em 3ds max como mencionei, e pretendo vencer, mas quanto se pode cobrar por isso. Vocês conseguem viver só desse trabalho? No campo da engenharia e arquitetura eu conheço o dia-a-dia, das plantas técnicas, dos projetos de prefeitura, etc. Mas e no 3d...? Espero que alguém possa me orientar , e gostaria de dar os parabéns pelos trabalhos que tenho visto aqui no site. Olha isso me emociona e me enche de orgulho, pois nós brasileiros, não estamos devendo nada pros caras que inventaram esses programas. E olha que nossas máquinas não são aquela brastemp. Espero em breve postar minha primeira imagem aqui no site. Se eu puder ajudar em algo relacionado a AutoCad, é só falar... Um abraço e mais uma vêz parabéns atodos vocês.
Olá Silvio_Dunero, tudo bem? Seja muito bem vindo a 3D1! Abaixo segue o link de um tópico onde todos os post relacionados a cobrança foram centralizados: !!!!Importante Alerta!!!! SAIBA QUANTO COBRAR - 3D http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16587
Sergio Feitosa