Monitor 19 CRT

Por: Fabio M R  

Em: 01/04/2007 20:04

e ai galera firmeza? to com uma duvida, peguei um monitor para testar aqui, de 19 CRT da LG (modelo Flatron ez T930B) nao sei se é impressao minha mas reparei que ele é um pouco desfocado, alguem conhece esse monitor ? e sabe como poderia melhorar isso ? nao achei nada no menu dele, pode ser que alguma configuracao da placa de video melhore, é uma GeForce 6200 LE, alguem sabe alguma maneira de resolver esse problema ? nao sei mas isso pode afetar a vista talvez... eu coloquei ele em 1280x960 - 75 Hertz, ta certo essa frequencia?? se alguem puder me ajudar agradeço desde ja valeu um forte abraço a todos
sei lá, ele deveria configurar automatico isso.
e ai fabio beleza?o meu monitor é um de 19" LG L1952H e eu tive muito problema pra conseguir configurar...um dos motivos pra esse desfocado q vc ta falando é na verdade um driver errado da GeForce, instala o driver de cinema q vem com a placa e configura o monitor pelo comando FASE...vc vai ver a diferença...coloca a fase no zero e vem ajustando, aqui em casa no meio desfoca e no minimo não...testa ai. abraço
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
falai viniciusmelllo blz ? eu nao entendi direito a sua resposta cara, onde fica esse esquema de ajustar pela fase ? e tb nao achei o driver de cinema no site da nvidia, onde posso conseguir esse driver ?? valeu mesmo pela força abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 852

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.