Como criar a cabeça de Sonic?

Por: Crazyforanimation  

Em: 01/04/2007 21:58

Galera eu não sei como e por que eu tive essa curiosidade, e também não sei se sou bom de modelagem, mas eu sempre tive a curiosidade de como se fazer aquela cabeça espinhuda do Sonic!A frente tudo bem mas e na hora de fazer e botar os espinhos perfeitamente? :seila:[/img]
Olá Crazyforanimation, tudo bem? Existem várias formas de fazer essa parte. Uma das formas é você seguir na própria modelagem, extrudindo polígonos e ajustando os vértices.
Sergio Feitosa
Ae Crazy... Modelagem, seja de qualquer pesonagem, é uma coisa em que vc deve estudar antes de começar a extrudar, "cuttar", merxer vértices, enfim... Eu tb apanho muito em modelagem, e por isso eu procuro entender o q eu estou kerendo modelar... Sugiro a vc pegar imagens de referência pra te dar um auxilio maior no processo de estudo... procure no google imagens q vc achará muita coisa sobre o sonic... Não tenha medo de modelar... não existe um só jeito de fazer as coisas... Mas se for pra te dar uma luz tenta o seguinte: Se vc já conseguiu modelar a cabeça e o corpo, pegue alguns vértices das costas (os q vc achar necessários) e extrude em local normal... com um valor de 5 e poucos... vc verá q com os vértices estrudados ficarão em forma de espinhos... É lógico q esse não é o único jeito de fazer... veja só esse tutorial pra vc ter uma idéia: http://zivcg.com/creatutorial.html Nele, além de ensinar a fazer espinhos e garras, mostra tb como fazer asas... muito bom
Pow valew aí galera o unico problema é ue nem comecei a fazêlo sabe mas eu vou começar quando for a hora mas valew aí, mas surgiu outra pergunta, sera que daria pra fazer os espinhos separadamente e coloca-los com o Scatter?
A Persistência leva a Perfeição!
Olá Crazyforanimation, tudo bem? Você até poderia usar o Scatter, porém seria muito trabalhoso conseguir encaixá-lo nas posições corretas. Eu acredito que seja mais fácil e melhor modelar os espinhos a partir da cabeça do Sonic mesmo.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.