Tempo de Render

Por: PRAY  

Em: 02/04/2007 20:45

Ola Galera ! Sou Novo No Forum Essa e Minha 1º Mensagen Mas Acompanho Vcs A Muito Tempo. Tenho Uma Placa Mae Intel 915 , 2gb de Ram Ddr400 Processador Piv 3.0 Ht Video G-force 6600le Hd Sata 7200rpm 80gb Em Uma Maquete Realista de Um Projeto de 35mb Salvando Com ResoluÇao de 2048x1366 Levo 2h:00 Entre Radiosity e Render O Problema Esta Com A Maquina Ou Com O Programa ( Crio No Arqui 3d e Renderizo No Accurender 3 ) Obrigado Pela Ajuda ! Adoro Otrabalho de Vcs !
Cara, normalmente um render desse tamanho com radiosidade leva esse tempo mesmo. Dependendo do que vc usou, foi até rápido. Mas eu não conheço o Arqui3D e nem o Accurender...
Olá Pray! Acho que o tempo é esse mesmo! Dependendo da quantidade de reflexos refrações e config de antialiasing, tá até rápido. Posta a imagem para que possamos ver do que se trata.
Valeu galera pela atençao . Logo enviareia algumas imagen ,mas de qualquer forma vcs poderiam me dar uma dica de configuraçao para trabalhar sem probelmas com o max-8 e v-ay :ideia:
Oi Pray, tudo bem? Se você tem o Max 8, não precisa do V-Ray, pode usar o Mental Ray, que já vem integrado com o 3ds max desde a versão 6 e é muito superior ao V-Ray, apesar de ser um pouco mais difícil para dominar, mas vale muito mais a pena. Só que é impossível explicar como fazer numa mensagem de fórum, você pode ler vários tutoriais de Mental Ray e de V-Ray também aqui no site da 3D1, estão neste link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13225 Se você modela com o Arqui3D, basta abrir o arquivo DWG no Max para poder texturizar, iluminar e renderizar. Neste caso, é melhor ler os tutoriais de 3ds max primeiro, para só depois começar a estudar um render profissional. Aqui na 3D1 você encontra mais de 150 tutoriais de 3ds max, estão todos na seção Tutoriais. Abraços
O Max 9 com o Productivity Booster importa materiais do Accurender também, só não vem os materiais procedurais dele.
Múcio
Oi gente, tudo bem? É verdade, mas eu acho que não precisa do Productivity Booster para aceitar isso, se não me engano, no Max 9 sem nada já aceita importar os materiais aplicados pelo Accurender num arquivo DWG. Nunca testei, mas está no Help do Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.