Achei o 3dsmax.ini do Max 9

Por: Andre Vieira  

Em: 03/04/2007 12:29

Oi gente, tudo bem? Hoje sem querer eu encontrei o 3dsmax.ini do Max 9. Alguns devem ter visto eu e outros leitores reclamando de não ter mais o 3dsmax.ini, que era o arquivo mais importante para resolver problemas de configuração no Max. Sem este arquivo seria necessário reinstalar o progama dependendo do problema, coisa que eu nunca precisei fazer até hoje. O Max 9 virou um Word, que se instala pelo Windows inteiro, cria pasta em tudo que é lugar, realmente odeio cada dia mais o Max 9, quanto mais brinco com ele, mais eu detesto. O 3dsmax.ini que deveria ficar bem na mão dos usuários, agora está tão escondido que é quase impossível de encontrar, ou seja, a Autodesk não sabe mais o que fazer para prejudicar a gente, para dificultar o nosso trabalho e para criar o máximo de problemas possíveis. Quem quiser tentar encontrar, eu achei o meu dentro de C:/Document And Settings>Administrator>Local Settings>Aplication Data>Autodesk>3dsmax>9 - 32bit>enu> Falem a verdade!!! Não é o fim da picada???? Abraços
pow andré a unica coisa q eu achei muito boa no max 9 eh a leveza da viewport....no meu caso q tenho um pc lentinho ajudou muito...não uso mais o max 8 por exemplo pq soh pra dar um displace em um plane eh meia hora.... acho q deveríamos ressaltar as partes boas do novo max tb... e alias eh estranho falar mal dessa versão pelo service pack pq soh pra refrascar a memoria no max 8 foram 3... mas de qualquer jeito um abraço hehe e mais uma vez parabens pela 3d1.
Oi Cesar, tudo bem? Se só tem coisas ruins, fica difícil até de lembrar das raras coisas boas que ele tem, como a viewport bem mais rápida. Esse é praticamente a único grande benefício, porque as mudanças no Mental Ray só servem para iniciantes, já que quem conhece de Mental Ray faz a mesma coisa até no Max 6. Outro recurso muito útil é o Animation Layer, eu até deixei essa barra direto aberta abaixo das viewports, coisa que nunca faço, pois o mais importante de tudo é ter o máximo de espaço para as Viewports. Só que o que adianta as novidades se é cheio de problemas e de dificuldades que não precisavam, como esse lance do arquivo INI. Quem começou ontem no progama não tem condições de perceber isso, mas quem usa desde o Max 1, sabe que para trabalhar profissionalmente mais vale um soft com menos recursos e confiável do que um soft com mais recursos que te deixa na mão na hora H. Sobre o Service Pack, não estou falando mal por ter um só, porque com 16 MB dá para colocar 10 Service Pack do Max 8 dentro dele, só faltava precisar de mais um. Se tiver 3 SP de 16 MB, é melhor lançar uma versão 9.5, porque com 48 MB a mais já é outro programa!!!! Esse é o maior SP até hoje, para você ver quantos problemas tinha o Max 9 até agora e nem sabemos se realmente resolveu todos. Nenhuma versão do Max sai boa, essa não é a primeira e não será a última, mas essa é a versão que saiu pior. Abraços
é andre sobre uso avançado realmente não posso dizer nada pois apesar de eu conhecer o max desda versão 4 eu passei a usa-lo mesmo a partir da 8...e o mental ray novo realmente tah ridiculo...mudaram todos os nomes das opções, trocaram de lugar e mudaram a unidade de medida....tem q testar e testar antes de ativar o gi.... mas eh isso ae neh....quem sabe um dia a autodesk para de querer abraçar o mundo e começa a investir mais no q eles jah tem... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 783

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.