Nao estou feliz ...

Por: PulSe  

Em: 04/04/2007 10:28

Desculpa galera.... mas acho q vcs foram legais demais. O cara disse que faltou a uma porrada de aula, que ficou com sono lendo tutorial. e na maior folga do mundo pede pra alguem fazer o trabalho dele. Eu sei q isso é um fórum internacionalmente respeitado e tem sido assim pela paciência de moderadores/administradores e da galera que escreve aqui diáriamente. Mas sinceramente eu acho que certas coisas deviam ser descartadas, pois obviamente vemos que o nosso colega Pulse não está nem um pouco interessado em aprender ou ajudar alguém, muito menos ele mesmo. Além de tudo o cara não consegue escrever uma frase sem erro de português ou de digitação. (isso é um desabafo) entro neste fórum todo dia e vejo grandes pessoas ajudando todo mundo na maior boa vontade e um muleque chega escrevendo tudo errado e pedindo pra alguem fazer o trampo dele... isso me deixa louco. Um grande abraço para quem merece.
Fuçando e aprendendo
Pior é q depois um cara desse se forma e toma lugar de algum modelador ou qualquer artista q rala pra fazer seu trampo...se vc nao conseguiu fazer, paciencia, deveria ter estudado mais... vejam o nível dos nossos FORMANDOS... francamente viu...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Olá pessoal, tudo bem? Estou trancando este tópico para que não seja criado polêmicas e nem confusões entre os leitores do fórum.
Sergio Feitosa
Isso ae Feitosa, Queria apenas deixar um comentário a todos. Antes de postar uma mensagem, criticando de forma dura alguém, criando confusão, brigas ou coisas deste tipo, pense realmente se isso ira contribuir de alguma forma com o fórum. Se você tem uma opinião forte sobre determinado usuario ou post, e sua mensagem pode gerar polemicas, mande-a na forma de mensagem privada, email, msn ... Assim o forum continuara bonito como sempre foi e não vai precisar ter tópicos trancados nem moderadores chamando atenção. Abraços
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.