Nao estou feliz ...

Por: PulSe  

Em: 04/04/2007 10:28

Alguem pode me ajudar ?? Tenho que fazer um trabalho simples para faculdade... uma composicao basica ...tipo , uma mesinha , um sofa , um abajur ... Soh que eu nao sei mecher direito no 3dmax ...que eh o programa que agente usa na faculdade... e eu nao consigi assistir mtas aulas :( Tentei ler os tutoriais mas eu tava morrendo de sono e nao consigi fazer nada :( Alguem pode ?? Valeu P uLsE
Vai pagar qnt? hahahahahah...
Olha o buteco da esquina falando mais alto.....rsssss dá uma olhada nos tutoriais do site bixo.... lá tem tudo oq vc precisa..
Fuçando e aprendendo
Não querendo ser desagradável, mas já o sendo, pediria que vc desse uma lida nas regras do fórum no link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14869&highlight=regras antes de determinar o Assunto do post. Existem algumas formas rápidas de se fazer uma composição dessas. Uma delas eh ter acesso a objetos prontos, tanto tendo a biblioteca de modelos em casa, como baixando de sites como a 3D1. Mesmo assim, vc teria que ainda arrumar a textura um pouco e principalmente a iluminação do cenário e o render. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Só depois vi o ToGgY citar... PulSe, pelas suas msg, vc eh novo no forum?? Convido-te a ler as regras daqui... Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** ****
qualquer R$1.000,00 eu do uma força ae!
Anderson M Lopes
Nossa , bem recebitivos as pessoas deste forum ;/ Desculpa mesmo pelo titulo vo editar agora ... E sobre banco de dados de 3dmax , voce quer dizer tipo umas pecas modelas sem nenhum efeito ???
Desculpe se pareci rude, mas como todo lugar aqui temos regras. Eu só quis te colocar a par de como funcionam as coisas por aqui. Afinal, se ninguém te disser, vc não teria como saber. Qnto ao que vc chama de banco de dados do max, eu acredito que vc se refira a modelos prontos. Eu me referia a esta área do site http://www.tresd1.com.br/modelos.php?t=14727 Lá vc encontra modelos prontos que podem te ajudar. O que eu quis dizer anteriormente é que, mesmo pegando o modelo pronto, vc teria que acertar as texturas para o seu tipo de renderizador, além de ter que iluminar e renderizar a cena corretamente. Resumindo, não tem receita de bolo pronto. Vc vai realmente ter que ler horas de tutoriais pra poder começar a fazer coisas legais no 3D. Apesar de ser bem desgastante, te garanto que será muito recompensador. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
"PulSe" disse: Nossa , bem recebitivos as pessoas deste forum ;/
Olá Pulse, acontece q seu pedido não tem sentido, ainda mais sendo sua primeira msg. As mensagens aqui costumam ser mais específicas, "como conseguir um efeito nisso", "como modelar essa parte", "o que ha de errado nessa luz?" e não chegar pedindo uma cena pronta pq dificilmente alguem vai parar p fazer isso e pior isso nao vai te ajudar a aprender nada. vc precisa ser mais específico, e lembre-se, vai ser dificil alguem pescar p vc, mas terá mta gente que vai te da uma vara e te ensinar a pescar. Abraços e seja bem vindo
AHSUHAUSHusah Heuew nao se ligou =p Bom...mesmo assim obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.