Reflexos...

Por: pacheko  

Em: 04/04/2007 11:36

Gostaria de saber como eu faço reflexos(borrados, foscos) como o da madeira na imagem anexada... É pq eu to fazendo algumas pistolas e queria fazer esse reflexo no cano e no gatilho... pra dar um efeito mais real... utilizando o V-RAY para renderizar e o VRAYMTL no material é claro.. hehe Em anexo tem tbm as duas pistolas que eu fiz... Me ajuda aí galera...
No canal Reflection, mude o Reflect de preto para algum tom de cinza. Levando em conta que se vc puser branco, ele vira um espelho, os tons de cinza fazem essa variação de puro reflexo(branco) ateh o nada de reflexo(preto). Depois que vc achar o reflexo que quer, mude o Refl. Glossiness de 1.0 para valores menores, até achar o efeito desejado. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Fala ToGgY, blz... Então é o Refl. Glossiness que é responsável pela nitidez do reflexo... quanto menor o valor mais fosco fica né... Valeu mesmo pela atenção... vou testar ... aí depois eu te falo se deu certo ou não...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.