Mt Displacent Travando render

Por: PKopp  

Em: 04/04/2007 13:26

Po galera isso ja acontece com 2 trabalhos meus, um foi de varios grão de cafe, q tinha em torno de 560 graos com um displacent, quando colocarva um render, no meio do render (Vray), ele fechava. Agora é com uma caixa q ja renderizei em 1500 x 1500 sem nenhum problema mais quando colocquei 3200 x 3200, o render ta fechando e aparecendo erro do max. Concerteza é o displacent, ou é um erro do meu max, Tenho uma maquina boa, E6600 com 2 gbs de ram, então acho q n é a maquina, Conceteza é por causa do displacent. alguem pode me ajudar?? ja q renderizei uma cortina 5000x 5000 normal
3D Reality

www.3dreality.com.br
Detalhe, eu percebi uma coisa no meu pc n sei se isso ta ligado com esse problema. Quando abro mt janela do internet explored, quando ta mt pesado, ele para automaticamente de abrir, acho q ele coloca um limite de memmoria q pode ser ultilizada. Quando eu fecho uma janela eu posso abrir outra
3D Reality

www.3dreality.com.br
Olha normalmente problemas desse tipo com o displacement é: Pouca memória ou as tuas memórias estão ferradas Usa um programinha chamado memtest e vê se as tuas memorias não estão com problema. http://www.memtest86.com/
Abaxei esse programa, n deu nenhum erro, ta tudo ok... Sera q pode ser o sistema operacional q ta lenhado? Ou o max q tou usando ta bugado.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Agora que me dei conta, vc falou que esta usando o displace do material, bom se for isso mesmo, nâo usa ele, usa o modificador vraydisplace, é mais leve e melhor (não estora as bordas do objeto).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.