Oi gente, tudo bem?
Eu agradeço pela paciência e compreensão de vocês, fico realmente muito feliz de saber que sentiram falta do site ontem e ficaram preocupados.
O problema foi que eu sou um idiota, tenho um email no Yahoo que praticamente não uso, mas é bom ter um email fora dos domínios da 3D1 para quando tiver algum problema eu conseguir enviar e receber emails.
Por isso que no Registro.br está cadastrado esse meu email do Yahoo, o Registro.br administra os sites no Brasil e eu tenho que pagar pelos domínios da 3D1 todos os anos.
Fazia tempo que eu não entrava no email do Yahoo e a cobrança dos domínios estava lá desde Fevereiro, quando entrei no domingo tinha mensagem avisando que os domínios seriam congelados e removidos se não fosse pago.
Quase tive um ataque cardíaco, imprimi o boleto e paguei na segunda de manhã, mas o bloqueio começou a ser feito na segunda, por isso que muita gente não conseguiu entrar.
Mas ontem mesmo eu enviei por Fax os comprovantes de pagamento e hoje os domínios estão liberados novamente.
Desculpem novamente pela minha imbecilidade, eu vou ficar atento a isso para não acontecer novamente.
Abraços