Desculpem pelos problemas de acesso ao site hoje

Por: Adminin  

Em: 09/04/2007 20:26

Caros amigos, Por uma falha minha pode ter ocorrido problemas de acesso ao site hoje, eu sinto muito pelo transtorno. O problema já foi resolvido e até amanhã o acesso deve ser normalizado. Abraços André Vieira
Nossa André... sofri de abstinência ontem! HuHAuH Abraçao
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Pelo amor de Deus André, voce quer me deixar maluco! Abs
Ohh Andre nao apronta mais uma dessa não!! Quase fortmatei meu pc pensando q fosse ele o culpado!! :-P Q bom q voltou...! :D
Poxa! que gente estressada... formatar o HD! tá maluco... eu quase comprei um PC novo!!!! Hahahaha...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
rrsrsr.. bom vejo q n sou so eu viciado na 3d1 rsrsrsr
poxa pensei que o site tinha deixado de existir tomei um susto ainda bem que voltou. alivio hahah abraços
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço pela paciência e compreensão de vocês, fico realmente muito feliz de saber que sentiram falta do site ontem e ficaram preocupados. O problema foi que eu sou um idiota, tenho um email no Yahoo que praticamente não uso, mas é bom ter um email fora dos domínios da 3D1 para quando tiver algum problema eu conseguir enviar e receber emails. Por isso que no Registro.br está cadastrado esse meu email do Yahoo, o Registro.br administra os sites no Brasil e eu tenho que pagar pelos domínios da 3D1 todos os anos. Fazia tempo que eu não entrava no email do Yahoo e a cobrança dos domínios estava lá desde Fevereiro, quando entrei no domingo tinha mensagem avisando que os domínios seriam congelados e removidos se não fosse pago. Quase tive um ataque cardíaco, imprimi o boleto e paguei na segunda de manhã, mas o bloqueio começou a ser feito na segunda, por isso que muita gente não conseguiu entrar. Mas ontem mesmo eu enviei por Fax os comprovantes de pagamento e hoje os domínios estão liberados novamente. Desculpem novamente pela minha imbecilidade, eu vou ficar atento a isso para não acontecer novamente. Abraços
rlx andré...isso acontece.... na real isso é o excesso de coisas q estão nas suas costas q fazem com q esqueça certas coisas....tem períodos q fico meio atrapalhado com td mesmo.... o melhor a fazer é tentar ficar pelo menos 1 dia longe do pc para dar uma esfriada na cabeça e organizar as idéias... ......mas eu tb fiquei tentando q nem louco entrar na 3d1 de manha.......ja vi q viciei em entrar toda hora for aqui....uahuhahauhahaua
Abração Té+
Até um momento eu pensei “Pó mau cheguei ao fórum e ele já saiu, que cara fechado eu sou”, hehehehehehe.
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.