duas duvidas sobre problemas no max

Por: lcomino3d  

Em: 10/04/2007 12:10

ola..ontem a noite cheguei "seco" em casa..com vontade de mexer no meu hot rod!! mais qndo abri o max (max 9 SP1) deu esse probleminha!!! ha desinstalei, umas 3 vezes..sem sp com sp...e fika sempre do mesmo jeito... uq eu posu fazer??? tem algum lugar onde eu possa limpar o registro..sei lah..essas coisas assim...pq nem serial num pede mais....ele ja funciona como se nem tivesse desinstalado...(formata naum por favor :'( ) e outra coisa...se naum tiver como arrumar esse problema ae..como fassu pra abrir um arquivo do max 9 no 8??? blz..flw!!! desde ja agradeço a atenção!!
tem outra coisa..tb ..olhem ae.. blz..flw!!
vc tem o vray instalado???? eu nunca instalei ele e nem manjo nada dele, mas ja vi gente reclamando de slots de materiais pretos e o motivo era ele....tenta ver o q tem de extras instalados no max...
Abração Té+
Oi Comino, tudo bem? Realmente tem alguma coisa de muito errado ai, porque não aparecer os ícones é muito estranho. Quando desinstala o max não perde os arquivos de configuração, porque o Max 9 virou um Word, então, nem adianta apenas desinstalar, tem que limpar toda a sujeira que ele deixa no sistema. Deleta o arquivo 3dsmax.ini e abra o programa novamente, pode ser que resolva. Ontra tentativa é carregar outra interface no Load Custom UI Sheme, pois pode estar com o arquivo de interface corrompido. Abraços
Olá comino197, tudo bem? Onde eu trabalho, usamos o MAX 5 e as vezes acontece isso. Não sei porque acontece, já tentamos descobrir de várias formas. Mas se você carregar qualquer interface, mesmo a Default, ela voltará ao normal. Para fazer isso, é como o André disse, vá na opção de menu: Customize / Load Custom UI Scheme...
Sergio Feitosa
chama o padre quevedo para exorcitar esses pcs estranhos......uahuahuahuahua
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.