eu venho tentando fazer um esquema com a pelviz de um robo. O Andre já tentou dar uma força, mas acho que eu não soube fazer ou a própria forma do meu modelo, talvez não tenha dado certo.
vejam na imagm acima. o que eu quero é que quando eu movimente o círculo vermelho, o box azul, na ponta superior da coxa, seguindo os scripts do Andre se movimente também. Até aí tranquilo, quando movimento o círculo vermelho, para frente e para cima, o box azul também se move, assim, movendo a coxa também. Mas eu queria que a pelvis também se movesse, como da para ver com o Dummy maior, que simula o corpo. Quando o box azul se move, a pelis segue ele. Eu até que consegui, mas o problema é que um dos lados fica fixo, então a pelvis ficou presa nesse box azul, mas o outro lado, a pelvis apenas olha para o box azul, mas se ele se distanciar, a coxa vai embora e a pelvis fica apenas na mesma direção, mas não grudado no box azul.
A forma que eu fiz foi de um lado, usei o position constraint e do outro o look at.
Como eu poderia fazer para que essa pelviz fosse grudada, mas que obedecesse aos boxes azuis, que obedecem os círculos vermelhos?