"Leandro Oliveira" disse: Kai, se vc está usando Vray, por que não usa VrayShadows em vez de RayTracing?a qualidade com GI é a mesma???
"Leandro Oliveira" disse: Claro. A melhor sombra pra usar com Vray é a dele próprio: VrayShadow.lol e eu me descabelando aqui vou procurar uns tutoriais pra trabalhar com iluminação interna e externa agora meu TCC vai ser uma animação de apresentação do campus da faculdade, tem que dar tudo certo :)
"eduardoqf" disse: Olá Kai! A galera está certa! O vray é icompatível com sombras raytrace. Melhor nem perder tempo e habilitar as vrayshadows.agora tá tudo certo, consegui bons resultados por falar em iluminação, você conhece algum bom tutorial sobre fakeosity??? ouvi falar que existem plugins pra ajudar nisso, é verdade??? pra fazer a animação, GI vai ser inviável, tá levando cerca de 1h30min cada quadro :? :? :? :? axo q vou ter q usar o mental ray, q é mais rápido tambem
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 610
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .