Bugs do Max 9.0

Por: mauriciodgsantos  

Em: 12/04/2007 10:47

Olá pessoa, tudo bem. Vejo que esta rolando uma grande discussão a respeito da nova versão do Max, gostaria de deixar este tópico para a gente discutir a estabilidade e os bugs do Max 9.0 depois do SP1. Tenho usado ele em alguns projetos e até agora não tive problemas. Por favor listem aqui os bugs que encontrarem. Abraço,
boa iniciativa...intaum meu problema foi que sumiu os icones, tipo de move, scale sabe mais os isto, tev um problema com o v-ray 1.5 rc3 mais acho que não tem nada a ver com o max 9 nem o sp1 mais ja resolvi tudo..reinstalei tudo e mexi nas configurações de UI do max e volto os icones flw caso alguem tenha este mesmo problema ae esta a solução flw
deixa só o andré ver esse tópico..... vai encher uma lista gigante de bugs no max 9....uahuhahahau
Abração Té+
nesse max9 ate q n vi muitos bugs, o unico q teve foi que ao fechar o prog por falta de memiria, ele leva junto o arquivo q tava aberto, msm sem salvarmos ja o 8 sp2 q eu usei...tinha tanto bug esdruchuto q parecia ate q o prog tava fazendo pegadinha do faustão com agente kkkkk
Melhorou muiiiittttttooo depois do SP1 o max 9, to usando no dia a dia no trabalho, agora posso dizer que to confiando. Ainda nao deu problema algum com arquivos já gerados com o SP1, mas com arquivos gerados sem o SP1 , mesmo usando o SP1 agora, tem dado problema. Tem uma cena onde tenho alguns soldados em primeiro plano que sào CG e deram muitos problemas antes do SP1, agora eles estao ok mas o cloth que tinha por cima tive de refazer. O Extension Productivity Booster, volto a dizer, nao tem nada denovo (ainda nao achei nada que valesse a pena ter instalado ele) parece, apenas parece que o max ficou mais rapido, na verdade acho que como eles mudaram algumas coisas de interface o software como um todo ficou mais leve... Se achar algum bug no SP1 do max 9 eu posto aqui ... vlW
Oi gente, tudo bem? Primeiro eu quero agradecer o Thunndro por esse feedback, é muito importante. Principalmente o lance dos arquivos antigos feitos sem o SP. Sobre o Productivity Booster, eu também não achei onde foram parar os 150 MB, refizeram boa parte do programa, coisas que já existiam, não é possível. Sobre lista de Bugs do Max 9 e o que o SP corrigiu, é só acessar o site da Autodesk e ver a lista lá, não tem tudo, mas tem boa parte. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.