Problemas com o Blob Mesh

Por: Lucas  

Em: 13/04/2007 10:06

Olá pessoal! Estou com alguns prblemas com o blobmesh.... (Conforme imagem com as esferas verdes) gostaria que a malha criada pelo blob, não fosse irregular como está agora, com umas espécies de ondas, se eu aumentar o nível do parametro "render" fica absurdamente pesado, além de ainda aparecer estas ondas. Existia um plug-in que criava a malha perfeitamente, como se fosse mercúrio, aliás ainda existe e está disponível para download aqui no site da 3d1 porém é pro max 6 e estou usando o 9 64bits. Será que há alguma forma de aplicar um modificador que suavize esta malha gerada pelos blobs, ou algma outra solução? Gostaria que ficasse como na segunda imagem (mesh laranja)? A idéia da cena é uma esfera central que dentro dela nasceriam 8 esferas e se posicionavam ao redor da mesma. Obrigado; Lucas
Olá hardcore, tudo bem? Aplica o modificador Relax que irá ajudar na suavização da malha.
Sergio Feitosa
Po feitosão resolveu animalmente o meu problema. Valeu cara! Abraço Lucas
ixii resolveu demais msm.. feitosa para presidente! rs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.