problemas...fauta de experiência!!rrrsss

Por: kaka  

Em: 13/04/2007 10:48

olá galera, bem... modelei um robo e quero muito anima-lo, aprendi a mexer na interface do max com um amigo, e hoje, após um ano, estudando muito atravéz do site 3d1, ja consigo fazer alguns trabalhos no max, mais to com um probleminha, o tal robo que modelei! bom... li muitos tutos e até um livro, de 3d max, e acreditem, não consegui entender pq não consegui lincar os bones ao meu modelo, pô... as vezes so meio incistente com as coisas... esse e um grande defeito as vezes bom, as vezes ruim q tenho!rrssss precizo de que se for possivel, algem me enviar uns tutoriais por e-mail, e que to muuuito sem tempo, to com uns serviços pra entregar e ta feia a coisa!!! [email protected] bom galera e isso aí,desde ja agradeço a todos e espero q possam me ajudar!!!
Olá kk, tudo bem? No Grupo de Estudos de Criação e Animação de Personagens da 3D1 está listado vários links para tutoriais que ajudam na criação e animação de personagens: Grupo de Estudo de Criação e Animação de Personagens: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20604
Sergio Feitosa
fala grande sergio...blz!!! bom cara vo da uma olhada no link q vc me passou abss!!!! bom saber q podemos contar com vcs!!! abss!!! kk
KK. Selecione uma parte do seu robô, clique no botão Link e, em seguida, clique num bone.
Oi KK, tudo bem? Você já leu o tutorial Bones 2 aqui da 3D1? Porque nele eu explico detalhadamente como fazer o setup de uma estrutura para robôs usando o HD Solver, que é próprio para isso, e explico também como linkar os objetos nos Bones para essa situação. No caso não se usa o Link, apesar de possível, mas é melhor usar o LinkedXFrom O link para o tutorial é http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15050 Abraços
fala grande andre blzz?? bom... muito obrigado a todos pela força, assim q conseguir animar o cara eu posto a cena um forte abraço a todos!! ps: muitissimo obrigado mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.