modelagem

Por: maiconsl  

Em: 16/04/2007 12:57

ola estou com problemas de modelagem. estou tentando criar um carro mas quando coloco o modificador mesh smooth o carro fica muito arrendondado e se eu tirar o mesh smooth o carro fica muito ruim por uqe não tm segmentos o que eu fasso? :oops:
Tenta usar chanfros nas partes que você queira que seja mais "rígidas".
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Isso acontece pq seu objeto está com pouscos polígonos ou tem partes que está com o segments muito grande. Tenta refinar um pouco. Não deixa tão "Low Poli". Falow!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Oi Maicon, tudo bem? Depende de saber controlar a malha corretamente para o Mesh Smooth funcionar como você deseja, tudo depende da malha base em Low Poly. Se tem cantos que precisam ficar mais agudos, você precisa chanfrar para criar mais Edges "segurando" essa parte. Leia este artigo que explica como controlar o Mesh Smooth: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14662 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.