Linhas entrelaçadas

Por: sampras  

Em: 16/04/2007 17:50

Pessoal, preciso fazer 2 linhas entrelaçadas (como se tivessem enroladas uma na outra) Como eu faço isso? Obrigado
Crie um cilindro na vista de top. Faça uma cópia e coloque do lado. Selecione os dois objetos e aplique o modificador "Twist" e aumente o parâmetro Angle. Os dois objetos vão se "enrroscar". Sempre lembrando que é bom ter um número suficiente de Height Segments nos cilindros para que a deformação ocorra de forma correta. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Aproveitando a brecha, vale lembrar tb que qndo um modificador é aplicado a dois ou mais objetos, o nome dele fica em itálico. Qqer alteração nos parâmetros do modificador, mesmo que selecionando apenas um objetos, afetará todos os que sofrem a sua influência. Abraço
"ToGgY" disse: Aproveitando a brecha, vale lembrar tb que qndo um modificador é aplicado a dois ou mais objetos, o nome dele fica em itálico. Qqer alteração nos parâmetros do modificador, mesmo que selecionando apenas um objetos, afetará todos os que sofrem a sua influência. Abraço
Maravilha!!! deu certo! E se eu quiser agora fazer essas linhas ficarem "curvas" para fazer a borda de um circulo.. como eu faria..
Blza. Faz o mesmo procedimento anterior... seleciona todos e aplica um Bend no grupo. Os parâmetros são parecidos com os do Twist, isso se não forem idênticos. Abraçao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.