novo usuario

Por: Marcelo Frank  

Em: 17/04/2007 12:58

:D Gostaria de cumprimentar a todos os integrantes e participantes do fórum da Tresd1, tenho grande interesse em me comunicar com pessoas que trabalhem ou estudem computação Gráfica com 3ds Max. Estou começando a minha jornada com CG, fiz alguns cursos de Max, e agora quero trocar ideias, conhecimento e participar desse fórum que é muito bem falado, graças a quantidade de pessoas que nele se faz participantes e de sua atenção, de Membro para Membro. Tenho certeza que aqui, desde já, farei grandes contatos e principalmente, conhecerei pessoas fantásticas para trocar ideias e muito mais. Um grande abraço a todos, e sucesso na vida profissional de cada Um. Marcelo Frank.
Seja bem-vindo Marcelo.
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Olá Marcelo! Seja bem-vindo!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
E ai Marcelo blz! Seja bem-vindo camarada.
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
bem-vindo ao clã
q o poder da criação esteja com vcs.
Eae amigo... junte-se a nós nesse longa jornada 100 limites!!! ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Como já disseram, seja muito bem vindo! Acho que tu vais gostar, o pessoal desse forum é de primeira linha e tudo gente fina... Abraços
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Seja bem vindo Bom estudo