novo usuario

Por: Marcelo Frank  

Em: 17/04/2007 12:58

:D Gostaria de cumprimentar a todos os integrantes e participantes do fórum da Tresd1, tenho grande interesse em me comunicar com pessoas que trabalhem ou estudem computação Gráfica com 3ds Max. Estou começando a minha jornada com CG, fiz alguns cursos de Max, e agora quero trocar ideias, conhecimento e participar desse fórum que é muito bem falado, graças a quantidade de pessoas que nele se faz participantes e de sua atenção, de Membro para Membro. Tenho certeza que aqui, desde já, farei grandes contatos e principalmente, conhecerei pessoas fantásticas para trocar ideias e muito mais. Um grande abraço a todos, e sucesso na vida profissional de cada Um. Marcelo Frank.
Seja bem-vindo Marcelo.
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Olá Marcelo! Seja bem-vindo!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
E ai Marcelo blz! Seja bem-vindo camarada.
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
bem-vindo ao clã
q o poder da criação esteja com vcs.
Eae amigo... junte-se a nós nesse longa jornada 100 limites!!! ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Como já disseram, seja muito bem vindo! Acho que tu vais gostar, o pessoal desse forum é de primeira linha e tudo gente fina... Abraços
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Seja bem vindo Bom estudo
Obrigado por essa grande recepção e demonstração de companherismo da parte de todos vcs, pessoas assim como eu, que estão aprendendo ainda a engatinhar, precisam de pessoas como vcs. Se num simples bem vindo vcs tem essa dedicação toda, imagine quando eu precisar de algo que estou com dificuldades, são nessas pequenas coisas que vemos como tem pessoas dedicadas e dispostas a ajudar e fazer amizade. Tenho uma coisa comigo e sempre procuro me espelhar nisso, "Primeiro teste, depois confie", fiz isso, e vcs são fantasticos, quero não somente ser ajudado aqui de agora em diante, mas tambem ajudar no que for necessario. Como disse anteriormente fiz apenas 3 modulos de Max na Impacta, e ainda não entendo nada, perante ao que é necessario para ser um bom profissional na area de CG, a agora que estou me empenhando estou vendo como é dificil e sacrificante aprender e entender o que rola nesse Mundo "CG", tudo é caro, os treinamentos tem valores absurdos, que mal da pra pagar, mas é necessario que sejam feitos. Acho que vcs tambem vão concordar comigo, quando digo em valores de treinamentos em Max, na Impacta, Cadritech, Meiles, entre outras, só tem uma coisa de bom nisso tudo, é que a area não está muito acessivel, e com isso podemos cobrar bons preços em nossos trabalhos. Agora estou iniciando um grande projeto para palestras e videos institucionais para empresas do ramo de autopeças, com simulações de funcionamento mecanico, ou seja, como é que ele funciona por dentro, está sendo gratificante e ao mesmo tempo dificil, por que alem de saber como trabalhar modelagem das peças e animação no Max, tenho que tambem dar uma de mecanico, pois tenho que saber como o motor é por dentro, e como ele funciona, para transferir tudo isso para o Max. Em breve estarei postando alguns desses trabalhos para todos verem, e fazerem suas criticas, e me ajudar nesse meu trabalho, que por incrivel que pareça é nesses trabalhos que aprendemos mais, metendo a mão na massa, quebrando a cara, as coisas dando tudo errado, ai aprendemos a corrigir e fazer da maneira correta, e termos conosco que sempre precisamos aprender mais, e mais..., e cai entre nós ESSE MUNDO É FANTASTICO!!! É isso ai, acabei falando mais um pouco de mim, o que é muito bom para que nos conheçamos melhor! Um grande abraço para todos, e vamos continuar criando, e cada vez coisas melhores!!!! Marcelo Frank

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.