"Edson" disse: Bom! No meu caso eu ajustaria a key que fecha a mão, colocando-a no local exato ou criando outras! Acredito que seja isso que está ocorrendo! Você apenas precisa ajustar o local dos keyframes!! Abraço!olhá só, acho que eu não consegui explicar muito bem... deixa eu tentar denovo... seguinte... eu tenho 3 bones e quero anima-lo... no quadro 1 mostra o objeto parado e a barra de animação, certo? bom, eu pego o bone branco e desloco ele de lugar como mostra a imagem 2 e ele cria automaticamente marcações no quadro 0 e 5. Agora vamos para a imagem 3, fui para o quadro 10 da barra de animação e desloquei o bone amarelo e ele cria automaticamente marcações no quadro 0 e 10. é esse o meu problema, eu queria que quando eu alterasse alguma coisa no quadro (no caso da imagem 2, que o bone foi deslocado no frame 5), fosse criado marcações para todos os outros, ou seja quando alterei o bone branco na imagem 2 foi criado marcações no quadro 0 e 5, e na imagem 3 deveria ter marcações nos quadros 0, 5, 10. COMO FAÇO PARA FAZER ESSAS MARCAÇÕES SEM PRECISAR FICAR ALTERANDO UM A UM?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.
Total de membros registrados: 143165
Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.
Usuário(s) on-line na última hora: 358
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .