ConfusÃo Com O Site

Por: eduardovinnicius  

Em: 18/04/2007 16:03

Galera postei ontem uma imagem pra avaliação ta certo que é amadora mais queira ajuda de vcs.... so que naum consegui encontra-la hoje o que faço ???????????????
E ai camarada blz! A sua imagem esta neste link http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4 (imagens e animações) do forum ok. Falou!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
Oi Eduardo, tudo bem? Vou te dar uma dica para encontrar sempre suas mensagens. Se você clicar no seu próprio nome na parte inferior da primeira página do fórum, ou se clicar no botão perfil aqui do seu tópico nessa mensagem, você vai para o seu perfil. Lá tem a opção para ver todas as mensagens que você tiver postado. Também tem a opção "Verificar as suas mensagens", ela aparece logo abaixo da faixa na primeira página do fórum, lá estão todas as suas mensagens também. É só questão de prática, daqui uns dias você está por dentro do sistema do fórum. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.