duvida de animação

Por: Thiago Bueno  

Em: 19/04/2007 10:14

Como eu faço para copiar frames e colocar em outro objeto
Olá thiago bueno barbosa, tudo bem? Isso nem sempre é possível. Mas dependendo do que você queira exatamente, poderemos te indicar outras possibilidades que resolvam seu problema. Nos escreva detalhamente o que você deseja que poderemos te ajudar melhor.
Sergio Feitosa
eu estou animando um carro e agrupei todas as peças menos as rodas nisso eu fiz um simbolo da marca do carro e querio copiar a animação do carro agrupado para o simbolo
thiago n sei se entendi o q vc deseja realmente, se esse "simbolo" vai ficar no carro pq vc n encaixa ele no local desejado e depois link com o carro...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Valeu Demon vou tentar isso!
Olá thiago bueno barbosa, tudo bem? O que você deseja é bem simples, então segue a dica do Demon. Quando você linka um objeto em outro, este objeto passa a realizar os mesmos movimentos de translação (alteração da posição - movimento) e de rotações do objeto em que ele esta linkado. Para realizar este link, basta clicar na ferramenta Select And Link na barra de ferramentas do MAX (botão com símbolo de uma corrente ligando dos objetos no lado esquerdo), depois você irá clicar no primeiro objeto, segurar o clique do mouse e soltar sobre o outro objeto.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 835

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.