Colocação de vídeos no fórum.

Por: Danilo  

Em: 22/04/2007 03:22

Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos. Estou com uma pequena dúvida de como colocar um video aqui na sessão Imagens e animações.Estou com o vídeo no youtube já pronto mas na hora que coloco o link do video que está no youtube n aparece nada. Alguém poderia me ajudar....obrigado pela atenção e tenham uma ótima noite.
Beleza, danilo_icf! Para isso basta você usar o código do seu vídeo assim: [ youtube= "código do vídeo" ] Pronto! Nesse tópico o Amon-Ra explica melhor: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16402&highlight=youtube Abraço!!
Danilo seu "analfa"... hehehe brincadeirinha... Ow velho... corrige o título do teu post. Está "COLOCALÃO" ao invéz de "COLOCAÇÃO". Abraços ae cara!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Putz grila Juliano...foi mal! quando fui tentar colocar o vídeo aqui na 3d1 era 3:30h da madruga e eu já tava com os olhos doendo e tinha raciocinado o dia todo pra fazer essa animação mas pode deixar que eu vou ajeitar o título.A cabeça já tava saindo era fumaça de tanto pensar...n conseguia de madrugada de tão cansado que tava escrever nem "uva" sem errar a ortografia...huahuahua Abraços a todos! :) valeu pela ajuda Edson...obrigado pelo link. "Só me sentirei digno de viver só quando viver de 3d".
Tah desculpado Danilo... desta vez passa!! hsausahusahush E como te falei... ficou mto legal sua animação da vela!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.