padrao deescalas no 3ds max

Por: adriannosousa  

Em: 25/04/2007 13:35

olá, sou novo no forum e esta é minha 2º mensagem, como sou iniciante no studio max, tenho bastante dúvidas, como estou querendo aprimorar meus trabalho que eu fazia com outro programa, visto que no MAX tem infinitos recursos. minha duvida é esta agora: qual o padrao de escala no MAX? tipo como se mede o tamando do cenario e das coisa feitas, visto que eu fiz um casa, e quando eu importei ela na engine do meu jogo, ela ficou ENORME., e quando eu importei no MAX o personagem que eu fiz no MILk SHape, apareceu uma mensagem sugerindo que eu alterasse as escalas ou adaptasse elas ao padrao do MAX, como é isso? qual é o tamando das coisas, cada quadradinho da grade tem afinal quanto de tamanho?
Adriano, O max trabalha com uma unidade de medida "genérica", entretanto você pode configurar para trabalhar com o sistema "métrico", como no Brasil, sistemas de polegadas como em outros paises ou uma escala que você pode personalizar. Para ter acesso a estas configurações vá em "Costumize", em seguida "units Setup". Espero ter ajudado. abraço
Oi Adriano, tudo bem? E completando a resposta do Amoliv, você pode medir um objeto usando Measure Distance que fica dentro do menu Tools. Ainda pode medir com o recurso Tape, que fica dentro do menu Creat>Helpers. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.