Duvida no 3d max 9

Por: Carlos Augusto  

Em: 26/04/2007 10:15

Olá pessoal to fazendo um estudo sobre bones e me deparei com um problema, se alguém puder me ajudar ficaria grato, também sou novo no forum não sei se tem algum tópico de dúvidas relacionadas a isso mas... Eu pra dar continuidade ao estudo precisava localizar o Bone Tools, porém na ajuda do 3dmax 9 informa que o mesmo se encontra no menu \tools, mas não está, se alguém puder me ajudar beleza
Ele se encontra em Animation > Bone Tools. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
O Buteco é onde a gente posta mensagem sobre assuntos que não tenham muito a ver com 3D. É o nosso local pra assuntos aleatórios. Neste caso, o ideal seria tu ter postado na seção "Computação Gráfica Geral". Abraço
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Oi Carlos, tudo bem? Na verdade o Bone Tools fica dentro do menu Character. Só que a Autodesk resolveu sacanear todo mundo que trabalha com animação no Max 9. Eu nem vou migrar para essa versão, porque achei péssima, vou esperar o Max 10. O menu Character foi retirando de sacanagem e sem necessidade, para colocar de volta você precisa acessar o menu Customize>Customize User Interface. Nessa janela você entra na ficha Menus e arrasta o menu Character, que está no quadro Menus do lado inferior esquerdo, para a posição que quiser no quadro da direita, assim, ele volta a aparecer. Abraços
Olá Andre Vieira, tudo bem? Depois de um tempo testando o MAX 9 eu percebi que a maioria dos itens do menu Character foram transferidos também para o menu Animation.
Sergio Feitosa
Oi Feitosa, tudo bem? Putz, 1 a 0 para você. :) Realmente o Bone Tools está lá no menu Animation no Max 9, é que eu realmente odiei essa versão e nem vou migrar para ela, quase não uso e não tinha percebido isso, porque quando vi que retiraram o menu Character, já fui lá no Customize e coloquei de novo. No menu Animation não tem o recurso de Creat Character e alguns outros, mas o Bone Tools e os lances de Skin Pose estão lá no Animation. Não sei porque a Autodesk gosta de fazer isso, trocar tudo de lugar para dificultar a vida de todo mundo. Abração
Olá André, tudo bem? Eu também não entendo a Autodesk. Sempre que possível eu testo o MAX 9 para verificar se vale a pena colocar na Escola (se é que eles irão atualizar mesmo... rs). Posso garantir que ele ainda não está confiável. Ele ainda está muito sensível à algumas operações mais complexas e está fechando na cara mesmo.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.