Tem como fazer nuvens no 3dsMAX sem plugins?????

Por: marcio filho  

Em: 26/04/2007 18:06

Alguem pode me passar algum tut q explique como fazer nuvens no 3ds MAX... To meio perdido pra começar, se alguem souber de um jeito mais tranquilo de fazer, pq na real o que eu vo precisar vai ser só de um frame, imagem parada mesmo, depois eu vou animar no Aftre Effects!!! VALEW GALERA!!!! :D
marcio, tem como , usando até particulas e fica bom. Vc pode tentar o combustion , criando uns gizmos pra simular as nuvens. Eu ainda nao entendi ( sou meio tapado pra essas coisas) o pq vc nao usa uma imagem real de nuvens e recorta e anima no after ? Já que era essa sua proposta desde o inicio ???? Mas blz, tentai que dá pra fazer sim. vlw !!!
O esquema de recortar uma imagem pra animar no after, é q fica meio chapadão a imagem, tipo meio 2d, e eu queria algo tipo mais volumoso, mais iluminado em algumas areas, um esquema pra ter uma certa profundidade!!! Mas valew demais pela dica thunndro!!! Abraço!!!
O geito mais facil de fazer nuvens é no material editor, com o material smoke. criando uma esfera envolvendo a cena, o André explica como fazer no tutorial ''céu procedual''. É muito simples. falow
Alechandro Schmitt
Valew Alechandro Schmitt!!! Vo dar uma estudada lá!!! Abraço.....
Neste tutorial o André explica como fazer fumaça com partículas. Para fazer núvem é só usar o mesmo esquema no PClouds. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15244

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 645

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.