Me ajudem com meus Bones!Por Favor!

Por: Crazyforanimation  

Em: 26/04/2007 19:44

valeu andré!Eu li mas tenho uma dúvida precisa dos dedos não né?
A Persistência leva a Perfeição!
Olá Crazyforanimation, tudo bem? Você só irá preparar o Rig dos dedos, se o seu personagem tivesse dedos que fossem animados de formas diferentes um do outro. No seu caso, o seu personagem não tem dedo, ou seja, não precisa se preocupar com o Rig desta parte.
Sergio Feitosa
Tenho um outro problema o dummy da pévis eu ligo com os da perna , isso tudo bem mas quando eu linkei os dummies dos ombros os braços ficaram arqueados de outro jeito e não querem voltar ao jeito que eu queria que fosse!E agora?
A Persistência leva a Perfeição!
mais uma coisinha! como eu faço para mexer nos Pivots, pois como leandroM disse eram os pivots que eatavam me atrapalhando também.Como faço?
A Persistência leva a Perfeição!
Entra no painel Hierarchy, lá tem as opções para modificar o ponto Pivot. Clica em Affect Pivot Only, dai vai poder mexer só no ponto Pivot.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.