Como foi feito a animacao de entada do video show

Por: SaulRamos  

Em: 28/04/2007 14:27

Como foi feito aquela animacao de entada do video show e tambem a de malhacao eu queria saber em que programs foram feitos e como foram feitos. valew falow
Oi Saul, tudo bem? A da malhação eu não sei porque nunca vi, mas a do Vídeo Show é muito legal mesmo. Pode ser feito com o sistema de Particulas Particle Flow, que aparece no Creat>Particle Sistems PF Source. Mas não será simples, precisa conhecer um pouco dele para poder fazer. Com o Find Target você consegue fazer as partículas se dirigirem para as faces do objeto, que pode estar invisível, dando a impressão que as telas estão formando o texto. Eu fiz uma animação usando essa técnica para uma emissora de TV aqui da região. Olha o vídeo [video_url=http://www.tresd1.com.br/Temp/site_seculo21_low.avi,320,280] Abraços
ai velho valew mesmo vou temtar fazer aqui falow
Po André MTTT legal msm! Ficou simples e muito criativo! Parabéns! Gostei mesmo!
For every action, there is a reaction.
A da malhação foi feita provavelmente em After Effects ou Combustion, que possibilitam animações com gráficos 2d em ambiente 3d. Em alguns forums um cara postou uma animação semelhante a da malhação, que foi feita por ele em After Effects.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.