Dando muito pau ao abrir arquivos Max 9

Por: Luiz  

Em: 28/04/2007 17:06

Agradeço se alguem poder ajudar. Esta dando muito erro ao tentar abrir a maioria dos arquivos do Max 9. Tanto faz se o aquivo é pequeno ou grande. Ja instalei o SP1, uso o Windows Vista. O problema é que perco tudo o que estou fazendo, por enquanto a maioria são arquivos de testes que faço, mas tenho que fazer um trampo em casa que é do escritorio onde trabalho, e tudo pode acontecer. Segue anexo imagem da mensagem que da quando tento abrir o arquivo. Obrigado.
Oi Luiz, tudo bem? O Max 9 é bravo mesmo, tem todo tipo de problema e esse é um dos piores. Ele corrompe arquivos. O Thunndro, que já vem testando o Max 9 num ambiente profissional desde que ele saiu, comentou sobre estes problemas aqui no fórum. Tenta dar uma busca para ver se encontra o tópico que ele fala sobre isso. Parece que com o Service Pack e o Extension, parou de corromper, mas os arquivos criados antes de instalar o Service Pack ainda apresentam problemas. Se não me engano foi isso que ele disse. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.