Ajuda Na AnimaÇÃo

Por: anjoswell  

Em: 30/04/2007 12:07

Fala Galera, estou com um probleminha e por ser novato não estou conseguindo achar uma solução, gostaria muito de contar com a Ajuda de vc´s. É o seguinte: Estou tentando fazer a animação desse personagem, mas depois rig quando vou aplicar o skin o Max trava e fecha, nao consigo concluir o processo de skin. Será q esse bag se deve a alguma parte do rig? a forma do personagem? ou até msm será q é um erro do max? Adiantandamente agradeço. Abraços. Wellington.
ANJOSWELL, BELEZA BROW? Seguinte... A parte de skin é um processo que exige uma utilização de memória muita grande, principalmente se seu personagem for muito complexo, porque ao aplicar o modifier a máquina irá fazer um cálculo matemático. Não entendo muito dessa parte de hardware, mas já aconteceu isso várias vezes comigo. O que eu fazia? Seguinte... como a minha máquina é fraquinha, eu aplicava o skin modifier com o meshsmooth do personagem desligado e ABAIXO DO MODIFIER MESHSMOOTH dentro da lista dos que vc está utilizando, ou seja, logo acima da sua malha(editable poly ou mesh). Se vc já colapçou sua malha, então usa um optmize modifier. Ok? Descuplem aí se eu escrevi alguma bobagem. E Angel, preocupa não que a galera da tresd1 vai resolver seu problema... Abraço, espero que resolva seu problema. Ah, se vc tá utilizando biped, então usa o Physique.
Opa. Valew pela dica kmarada foi muito válida. Farei mais alguns teste e ver no q dá. Abraços a todos, Wellington.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.