Modelagem.

Por: NosrewY  

Em: 01/05/2007 00:53

Gostaria mais uma vez de pedir alguns conselhos aos usoarios sobre modelação de personagens! gostaria de saber qual a maneira mais correta e a que eu vo obter os melhores resultados para modelar um personagem. EX: Homem Aranha ou qualquer outro personagem de qualquer genero, se ouver algum tutorial ou video tutorial para ajudar aos meus estudos agradeceria muito pos ainda sou muito novo no max. Obrigado pela compreenção e pela paciencia galera. Vlw
"Pedras no caminho? Guardo todas pois construirei meu castelo com elas..." - NosrewY
Bom primeiro vc deve sabe usar as principais ferramentas de edit poly vc sabe?? tipo(Extrude,Chamfre,Bevel, insert,loop,ring, cut etc...) De qualquer maneira tem um tutorial bacana e bem detalhado sobre como modelar um homem e uma mulher na esculto pintura http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Corpo_Humano/Sumario/Sumario_Corpo_Humano.htm Se vc é basico no 3d eu aconselharia pega os tutos + light pra vc pega o jeito da coisa, pra depois entao parti pra parte + complexa como ORGANICA. http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutoriais.htm PS:Ahhh, n sei a redpixel ja ta de volta, tava "of" outro dia ai... pq lá vc encontra video aulas de 3dmax que na minha opinião são as melhores pra se aprender como funciona o programa suas principais ferramentas e outros recursos. Da uma olhadinha la tambem[;)]
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.