Problemas no render

Por: alexelos  

Em: 02/05/2007 07:44

Amigos estou com o trabalho grande e está a surgir um problema, este problema tem tambem acontecido em trabalhos mais pequenos e sempre nos mesmos objectos que são os (RPCs" pessoas e carros + passeios e arruamentos) é o seguinte: tenho uma cena com um edificio grande e toda a sua envolvente que é composta por arruamentos passeios em pedra de cimento (RPCs = pessoas e carros) toda a cena renderiza na prefeição menos os (RPCs, passeio e arruamento) estes ficam totalmento sem cor e com aspecto de que caiu neve em cima deles será que algum amigo aqui do forum sabe o que poderá estar a acontecer? por vezes o problema resolve com um simpes rodar de camara Obrigado a todos.
Oi Alexelos, tudo bem? Dá uma olhada na seção "Arquitetura e Design", logo abaixo dessa seção aqui no fórum, pois tem várias dicas dos amigos explicando como usar melhor os RPCs. Mas sinceramente, os RPCs são muito ruins, porque o plug-in não evoluiu, então, não fica bom em cenas com recursos modernos de iluminação, só se tiver usando o Mental Ray, porque ele tem Shader para ler os RPCs. Agora, se eles aparecem bem em determinada posição e não aparecem em outras, então, tem algum problema no seu plug-in ou nos seus RPCs, pois os arquivos de RPC são formatos por diversas imagens de todos os ângulos do objeto, cada imagem é mostrada de acordo com a posição da câmera, para fazer a simulação que aquilo existe mesmo. Se em algumas posições não aparecem as imagens, então, parece que o arquivo está corrompido. Tente resintalar o plug-in. Plug-in é um troço problemático, é o que mais dá problema no Max, quanto menos plug-ins tiver instalado, melhor. Abraços
Oi Andre Vieira obrigado pelas dicas. E já agora a proveitando a conversa, para quando? os vossos CDs de cursos e texturas podem ser enviados para Portugal????? O pessoal aqui esta querendo comprar e nada.
Oi Alexelos, tudo bem? Fica complicado para eu enviar os CDs para outro país devido a ignorância e burocracia absurda imposta pelo governo dessa república de bananas em que vivemos. Aqui se você for bandido ou ladrão vai se dar muito bem, agora, se quiser trabalhar direito, não tem como, porque vão lavar a égua em cima de você. Meu sonho é ter uma guerra civil aqui, assim, metade da população morre e quem sabe sobra só a parte boa. Mas com uma população de bananas que pagam mais de 40% de impostos, só vê corrupto no poder e no judiciário e ninguém faz nada, eu acho que isso nunca vai acontecer, a única saída para quem tem o mínimo de decência é o aeroporto mesmo. Em qualquer outro país a população já tinha se armado e deposto todo mundo, mas aqui não, o povo atura tudo dando risada, é um bando de imbecis. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 803

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.