Tutorial

Por: NosrewY  

Em: 02/05/2007 21:11

Dale dale galera do tresd1..so novo ainda nessa parada de Computação grafica em relação a seres Humanos eu ainda sou um Feto..hehe, mas ja detonei uns Tutoriais por aew , mas a realidade é que estes tutoriais só explicão como fazer aquela Cena, não explica aonde eu devo usar cada opção do programa, para que serve cada efeito, que tipo de cena axige os efeitos ETC, Revista tbm ja comprei mas eles tbm dão cena pronta, não explica as situações e como devo proceder...queria saber se alguem tem algum tutorial completo, alguma apostila, bem detonada mesmo do 3d Max..queri virar cranio nesse negocio....mas e isso aew pessoal vlw heim..obrigado se alguem puder ajudar entre em contato comigo..Agradeço desde já...vlWWW
"Pedras no caminho? Guardo todas pois construirei meu castelo com elas..." - NosrewY
Seja bem vindo ao Fórum, NosrewY! Se der uma olhada nos tutoriais daqui do site vai ver que o André explica bastante sobre as ferramentas utilizadas em cada tutorial! Dá uma olhada e bons estudos!!!
Cara, isso que você precisa se encontra no dvd de mentalray. Além do renderizador tem muitas dicas pra você fazer sabendo o que faz e não simplesmente decorando números. Aqui no site também tem os tutoriais que sempre serão super úteis pela abrangência de conteúdo, mas o carro chefe com certeza é o dvd. abrs!
Bom dia NosrewY... Essa é uma dúvida frequente, também já pensei assim... Na minha opinião, para sanar essa duvida, primeiro você deve ter pelo menos uma noção de todas as ferramentas disponíveis para saber o que tem disponível para usar. Esse conecimento voce pode adquirir como ja vem fazendo, detonando muitos tutos. Os tutos aqui da 3d1 já me ajudaram bastante. Agora o ponto chave pra essa dúvida com certeza é focar-se no resultado, pois imaginando o resultado desejado e conhecendo as ferramentas disponíveis para construir tal resultado, com certeza você saberá aplicar seu conhecimento para produzir um belo trabalho... Um abraço... Oscar Santana
Oi NosrewY, tudo bem? Levando em conta que a curva de aprendizado do 3ds max varia de 4 a 7 anos, é muito normal que não saiba para que serve cada coisa se é novo no programa, vai levar uns 2 ou 3 anos para saber para que serve tudo e onde usar, mas nem tudo saberá usar com a devida propriedade nestes primeiros 3 anos. Humanos é a última etapa do aprendizado, é a última coisa que vai aprender a fazer bem, porque é o mais difícil. Vai ter que estudar muito modelagem para modelar um ser humano decente e vai ter que estudar muito de animação para animar um ser humano decente. No Help do Max você encontra tudo que está procurando, com descrições detalhadas de cada recurso do programa, pelo menos até o Max 8, quando o Help era decente e vinha atualizado. Eu aprendi o Max pelo help, mas levou vários anos. Ninguém aprende um 3ds max em poucos meses. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 808

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.