Fusion 5.1 bug ?

Por: canario  

Em: 04/05/2007 04:36

Instalei o fusion 5.1 no meu pc ...funciona normalmente ate eu clica com o botão direito do mouse..ai ele trava....alguem sabe do que se trata? Sei que este fórum trata mais de 3D mais todos acabam em um determinado momento tendo que utilizar um soft de composição e como e difícil encontrar comunidades do fusion só me resta apelar para vc,s Obrigado
Oi Canario, tudo bem? O problema de usar softs muito restritos é a falta de material, o Fusion é muito bom, eu usei ele quando se chamava ainda Digital Fusion, acho que era a versão 2 ou 3, não me lembro. Mas hoje eu não sei mais nada dele, porque nunca mais usei, fui para o After Effects e depois para o Combustion. Sinto não saber como te ajudar, o único leitor aqui do site que eu sei que trabalha com o Fusion é o Thunndro. Abraços
obrigado pela resposta ... um amigo me deu a dica que pode se tratar da resolução do monitor ...que quando ele altero para 1280x1024 funcionou tudo ok Vou tentar entrar em contato com o Thunndro Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.