Problemas com o Skin

Por: Lucas  

Em: 04/05/2007 10:35

Bom dia pessoal; Estou com um problema ao aplicar o skin em um personagem meu. Criei apenas os bones dos braços para colocá-los em melhor posição, o problema que o bone do braço está interferindo em vértices que estão na cabeça, no pé, achei mto estranho. Segue uma imagem do bone do braço selecionado e a área que ele abrange. O que eu estou fazendo de errado? Abraço Lucas
Veja se os envelopesestão corretos...ou então, no skin seleciona os vertices da cabeça e do pé, e no parametro Weigth properties clica em exclude select vertices;) Espero q Ajude;) Abraço!!
Olá hardcore, tudo bem? Só completando a resposta do 3Designer. Nos parâmetros do Skin habilite o botão Envelope e logo abaixo do botão, habilite também a opção Vertices para que você consiga selecionar os vértices da cabeça. Agora você poderá clicar no botão Exclude Select Vértices de forma que os vértices da cabeça não façam parte do Envelope do braço.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 803

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.