ajuda com hair and fur

Por: boy  

Em: 05/05/2007 14:39

dae gente o precisando de ajuda com o hair and fur... queria saber se tem como editalo na viewport?? abraço
Se está usando o Max 9 sim, pode editá-lo na própria viewport!
vlw ae cara!! Abraço
Oi Boy, tudo bem? Para editar o Hair And Fur, você deve abrir o menu Styling e clicar no botão Style Hair, assim, o cabelo fica editável na Viewport. Você terá um brush no cursor e vários recursos neste menu para fazer a edição, permitindo pentear, cortar, puchar, esticar, encolher, criar chumaços, estufar a raiz, entre outros. Escolhendo o ícone do recurso, você usa o Bush para aplicar este recurso sobre o cabeço na Viewport. No Max 8 funciona exatamente da mesma forma, a diferença é que a edição é feita numa janela separada, mas tem os mesmos recursos. Abraços
é isso ai..... segue oq o André vieira ta dizendo....o modo de ajustar é bem melhor do q direto na viewport, o André sak muito, ecelente proficional, é isso ai....felicidades e sucesso ...abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
bah obrigado pela ajuda ae andre... me ajudou bastante depois de pronto postarei meu trabalho pra vcs verem. Abraco
dae gente acompanhem meu trabalho... http://www.cgart.com.br/forum/viewtopic.php?t=3350&start=90

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 919

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.